Desentupidora Salvador 2626-1070 
Rapidez com Qualidade
 
 
Vaso sanitário
 
Vaso sanitário, privada, patente ou sanita  é o objeto costumeiramente usado para urinar e evacuar. É também conhecido como bacia, ou trono, em linguagem mais popular no Brasil, e como retrete em Portugal. Normalmente é um vaso de cerâmica, cuja boca ovalada é desenhada para garantir o conforto do utilizador. Seu funcionamento é bastante simples: o vaso mantém uma quantidade de água; logo atrás, o cano do vaso sanitário que leva os dejetos faz uma curva para cima e outra para baixo - um sifão - e que, somente depois, vai para o esgoto; nessa curva, uma quantidade de água fica acumulada e, quando a descarga é acionada, uma quantidade de água é liberada.
Nos modelos mais comuns, a quantidade de água varia entre 6 e 8 litros por descarga. Com a força desta, a água depositada e seus dejetos são levados pelo cano, até a água ficar novamente estancada. 
Quem é que nunca passou por uma situação constrangedora de entupir um vaso sanitário? Muitas vezes nos deparamos com esta situação e tentamos de todas as formas fazer com que a água desca e… nada!!! Chame Desentupidora Salvador que problema acabara em minutos.
 
 
 
 
 
 
 
Manutenção preventiva e corretiva por equipamentos rotativos com cabos aspirais flexíveis que não danificam a tubulação. Por vezes é preciso remover o vaso sanitário ou mictório e fazer toda uma higienização, trabalhando com o sistema de hidrojateamento. O motivo para a sua utilização é quando o entupimento já está além do sifonado comprometendo toda a rede de esgoto. Um outro caso frequente também , é a retenção de sal da urina nas paredes dos canos. Isso é facilmente detectado quando a cor do sanitário é escura, então observa-se manchas esbranquiçadas. A Desentupidora Salvador terá o maior prazer em ajudá-lo na  solução de problemas com entupimentos.